As mulheres cubanas são a força da Revolução

Depois da conversa com líderes comunitários pela manhã, o presidente Díaz-Canel passou a fazê-lo com mulheres de inúmeras profissões, um encontro emocionante e crítico sobre o quanto ainda falta fazer em termos de igualdade de género

Foto: Estúdios Revolución

Na insistente busca de encontrar soluções que melhorem a sociedade cubana, o Presidente da Republica, Miguel Diaz-Canel, tem promovido reuniões com trabalhadores e técnicos de vastas áreas da sociedade cubana.

No passado dia 12 do corrente mês reuniu na sede da Federação das Mulheres Cubanas onde foram abordados em discussão com grande abertura os problemas que continuam no plano da emancipação, da igualdade e participação da mulher na sociedade.

Sugerimos a leitura integral deste artigo, exemplo extraordinário da abertura numa discussão que decorreu sem teias tendo sempre como finalidade a procura de soluções.

Agosto, 2021