Como aderir à AAPC

A AAPC é uma associação sem fins lucrativos e de solidariedade com o povo cubano e a sua revolução.

É uma organização unitária que centra a sua atividade na luta pela paz, pela soberania dos povos e promove iniciativas que visam o esclarecimento sobre a revolução, encontros e convívios, recolhe bens de primeira necessidade para enviar para Cuba, como medicamentos e ajuda financeira.

Ser sócio da AAPC represente uma forma objetiva de solidariedade com o povo cubano.

O valor da quota mínima anual é de 15.00 € e pode ser liquidada por transferência bancária através do NIB PT50 0033 0000 0058 0164 1169 7, na Sede, nos núcleos ou em qualquer iniciativa da Associação.

Qualquer pessoa que se identifique com os estatutos da AAPC pode ser sócio, bastando para tal preencher a proposta de sócio e remete-la para a Associação de Amizade Portugal Cuba, nos locais anteriormente assinalados ou para o endereço: aapcuba@gmail.com.