visitar

Visitar Cuba

A solidariedade com Cuba passa também por programas de visitas ao país.

A AAPC, em cooperação com o ICAP/AMISTUR – Instituto Cubano de Amizade com os Povos – organiza estas visitas através dos programas de Turismo Político e da Brigada José Martí.

Turismo Político

O Turismo Político associa as componentes turística e política. É um programa que se realiza uma ou mais vezes por ano, de acordo com o número de sócios interessados.

O programa de cada viagem de Turismo Político é cuidadosamente construído, associando a componente turística e complementado com visitas a centros históricos da revolução, museus e outros locais emblemáticos das conquistas da Revolução

Brigada Europeia José Martí

A Brigada Europeia José Martí é uma prática efetiva de solidariedade com Cuba. Realiza-se anualmente, por norma em julho e junta companheiros brigadistas dos vários países europeus que, através das suas associações de amizade e solidariedade com Cuba organizam as viagens nos seus países.