SOLIDARIEDADE

Solidariedade com o povo cubano e a sua revolução

Cuba continua sujeita a um criminoso bloqueio movido pelos EUA que não para de se agravar pese o grande movimento internacional de repúdio a este ato de terrorismo de estado.

Ao longo de 64 anos, o povo cubano tem suportado heroicamente toda a agressão que se traduz na carência de bens essenciais e na aquisição de equipamentos nomeadamente para a área da saúde.

Neste sentido, a AAPC privilegia no seu trabalho a solidariedade ativa e concreta promovendo através da sua estrutura sessões de esclarecimento, atividades que resultem no apoio de bens e em campanhas de fundos normalmente lançadas quando da ocorrência de desastres naturais a que a ilha está sujeita com frequência.

Esse apoio manifestado pelos amigos de Cuba traduz-se fundamentalmente na entrega à AAPC de medicamentos ou na transferência de fundos.

Qualquer transferência pode ser efetuada através do NIB PT50 0033 0000 0058 0164 1169 7
Informando via e mail aapcuba@gmail.com da operação efetuada.

Os comprovativos de transferência devem indicar SOLIDARIEDADE COM CUBA, para melhor controlo das verbas recebidas.

Com a AAPC é fácil ser solidário!