Aqui, não há espaço para o desânimo aqui

Para dialogar, ouvir, explicar, pedir e também agradecer, o primeiro secretário do Comité Central do Partido Comunista e presidente da República, Miguel Díaz-Canel Bermúdez, voltou em 19 de agosto, à tarde, à Faculdade de Ciências da Cultura Física e do Desporto Manuel Fajardo

FotoEstudios Revolución

É a terceira vez que, em menos de seis meses, o chefe do Estado partilha com alunos e professores na Universidade Manuel Fajardo de Cultura Física e Ciências do Desporto para, a partir da sinceridade e empenho dos jovens, conhecer as suas dúvidas e propostas, precisamente porque é no cotidiano dos espaços comunitários onde, de certa forma, se moldam e se definem as acções dos nossos jovens. Várias das intervenções centraram-se no tema das acções que, desde Julho passado, se realizam em 62 comunidades havanesas.

Debate de muito interesse, com relato da realidade vivida, onde foram apreciadas várias propostas no sentido da superação das dificuldades

Texto na integra em:

Agosto, 2021