Terrorismo de Estado

A Associação de Amizade Portugal Cuba, condena veementemente o atentado de que foi alvo, o Presidente da República Bolivariana da Venezuela, Nicolás Maduro Moros.

Este criminoso atentado, ocorrido este sábado dia 4, foi efectuado por drones, quando Nicolás Maduro usava da palavra na parada militar onde se comemorava o 81º aniversário da Guarda Nacional Bolivariana e quando se cumpre um ano da Assembleia Nacional Constituinte.

A Associação de Amizade Portugal Cuba denuncia os intentos do Imperialismo que não desarma na sua intenção, utilizando o terrorismo, para derrubar o legitimo governo de Nicolás Maduro e provocar a desestabilização que favoreça o regresso à velha ordem na Venezuela e crie condições para criar mais instabilidade noutros países progressistas da América Latina e Caribe.

A Associação de Amizade Portugal Cuba expressa todo o seu apoio e solidariedade ao Povo Venezuelano ao Presidente Nicolás Maduro e à Revolução Bolivariana.

A Direcção