No âmbito do nosso trabalho de solidariedade com o Povo Cubano e a sua Revolução a Associação de Amizade Portugal Cuba quer destacar o trabalho desenvolvido pelos companheiros dos Conselhos de Loures, Sobral de Monte Agraço, Mafra e Torres Vedras que, numa magnifica iniciativa, conseguiram reunir num curto espaço de tempo vários artigos que certamente contribuirão para dar força à heróica resistência do Povo de Cuba ao injusto, ilegal e monstruoso Bloqueio que há perto de 60 anos é imposto pelo imperialismo norte americano.
Material escolar, artigos de higiene, calçado, roupas para bebés e crianças, brinquedos, material informático, material clinico, material para instalações eléctricas.
Quinhentos e quarenta e cinco quilos (545), no total de 48 volumes foram despachados hoje mesmo, pelo contentor da Solidariedade.
Grande abraço a todos quantos se envolveram nesta tarefa.
Saudações fraternas.
A Direcção
19.03.2018