Convocatória núcleo Amadora/Sintra

CONVOCATÓRIA
ASSEMBLEIA CONSTITUINTE DO NÚCLEO AMADORA/SINTRA DA AAPC
DIA 28 DE OUTUBRO – 14:30 HORAS
A realizar na sede nacional da Associação:
Av. Engº. Arantes e Oliveira, nº 5 – S/L – D – 1700-244 LISBOA

Caros companheiros,
A Associação de Amizade Portugal Cuba, solidária com a revolução cubana e o seu povo, tem por objetivo criar as condições para o seu alargamento organizado, como caminho para desenvolver o trabalho de solidariedade.
Como sabemos, o povo cubano suporta um bloqueio que já dura há 64 anos, sendo objetivo do imperialismo, sufocar a economia da maior ilha das Antilhas para provocar a desestabilização interna.
O bloqueio, ano após ano, tem sofrido agravamento, e no presente momento, Cuba e o seu povo atravessam um período muito difícil.
A questão da solidariedade nunca foi tão necessária.
Temos criadas as condições para avançarmos para a constituição daquele que será o maior núcleo da AAPC.
Neste sentido, ao abrigo dos nossos estatutos, convocamos todos os sócios destes dois concelhos a realizar a Assembleia que legitimará a constituição deste grande núcleo.
Aproveitamos para solicitar a todos os amigos que tenham endereço de e.mail, que nos enviem uma mensagem a comunicar esse mesmo endereço assim como o número de telefone de contacto.

CUBA VENCERÁ!

Apelamos, e contamos com a tua participação

A Direção
Outubro, 2023