Rifa Solidária Sorteio de Natal

Caros Sócios e Amigos,

A AAPC promove, como é habitual, a Rifa Solidária. Trata-se de mais uma iniciativa que visa obter fundos para a actividade de solidariedade com a Revolução.

Infelizmente, não nos encontramos perante um novo cenário. A pandemia serviu, não só para evidenciar ainda mais as desigualdades na sociedade onde nos encontramos, mas também para expor, de forma mais clara, a acção criminosa dos EUA contra Cuba.

Apelamos à vossa participação, mais uma vez, nesta actividade, que vem reforçar os fundos da nossa associação, que servirá para contribuir, divulgar e defender os valores da Revolução Cubana.

À semelhança do ano anterior, a rifa pode ser adquirida junto da Associação (presencialmente ou por e-mail). Se optar pelo e-mail, basta que nos contacte para saber os números disponíveis e, após recepção da transferência bancária, será enviado, por e-mail, o comprovativo das mesmas.

O pagamento deve ser efectuado após a confirmação da disponibilidade dos números de rifa escolhidos.

O sorteio será efectuado, num jantar, oportunamente serão divulgados pormenores, que terá lugar em fins de Janeiro do próximo ano (29 de Janeiro)

Dezembro, 2021