TRIBUTO A FIDEL

A Associação de Amizade Portugal – Cuba presta Tributo a Fidel três anos após o seu desaparecimento físico. (25.11.16)

As suas ideias permanecem vivas e o seu exemplo de Homem Revolucionário transmitem-nos a confiança e a certeza de que com Determinação e Luta é possível a conquista de um Mundo melhor.

O Tributo que hoje aqui assinalamos, é do reconhecimento profundo e deve servir para nos catapultar para a luta persistente em torno dos ideais da justiça, da liberdade da Democracia plena e de uma sociedade sem explorados nem exploradores.

Exemplos não nos faltam de homens e mulheres que dedicaram toda a sua vida à causa da Liberdade. Homens e mulheres que vivem na nossa memória e são também eles referências para a Luta que não pode abrandar.

Solidariedade com todos os Povos que enfrentam e resistem à besta Imperialista e por isso devemos exigir a cada um de nós todo o empenho nessa mesma Luta.

Fidel Vive!

Cuba vencerá!

Viva a solidariedade Internacionalista!