APELO DE SOLIDARIEDADE

Caros companheiros,

Caros amigos

A Associação de Amizade Portugal Cuba saúda os Companheiros, Amigos e todos quantos nos acompanham e incentivam para dar continuidade ao nosso trabalho, em prol do apoio solidário à Revolução Cubana.

Vivemos um momento único de dificuldades extremas provocado pela situação sanitária que atinge praticamente toda a Humanidade. No caso particular da nossa Associação, tal situação tornou difícil o desenvolvimento do nosso plano para o corrente ano, uma vez que, desde o mês de Fevereiro, estamos limitados de promover as nossas iniciativas com a excepção da participação na Festa do Avante.

A AAPC carece da realização de fundos para o desenvolvimento da sua actividade, o que, na circunstancia actual, está muito dificultado.

Não deixamos contudo, de continuar a prestar a nossa solidariedade com a Revolução Cubana, quer materialmente quer através da denúncia do criminoso Bloqueio, embora de forma mais limitada.

A AAPC dirige-se, assim, a todos os nossos amigos solidários com a Revolução, apelando à contribuição possível por forma a tornar sustentável o desenvolvimento da nossa actividade.

Aos nossos associados uma palavra de reforço sobre a necessidade do pagamento da quotização, situação fundamental para a sobrevivência da nossa Associação.

O referido pagamento pode ser feito através do NIB 0033 0000 0058 0164 1169 7, confirmando, depois, essa transferência para o nosso email a que se seguirá o envio do respectivo recibo.

Agradecemos a todos os amigos a solidariedade demonstrada e reforçamos o nosso firme compromisso com a Revolução e o Povo Cubano.

Cuba Vencerá!

Saudações fraternas,