O presidente da República de Cuba, Miguel Díaz-Canel Bermúdez, qualificou em 31 de Dezembro, como vencedor do impossível o povo de Cuba que celebra outro aniversário da Revolução invicta e vitoriosa
Autor: Redação Digital | informacion@granma.cu
Janeiro 2020
Foto: Twitter do Presidente
O presidente da República de Cuba, Miguel Díaz-Canel Bermúdez, qualificou em 31 de dezembro, na sua conta no Twitter, o povo de Cuba como vencedor do impossível, quando se celebra outro aniversário da Revolução invicta e vitoriosa.
O presidente expressou ainda, que «é um bom momento para nos propormos a outro ano de excepcionalidade positiva».
Na véspera, Díaz-Canel felicitou o povo pelo 61º aniversário do triunfo da Revolução e destacou o vídeo clip «Yo soy el punto cubano», uma versão da música com o mesmo nome, tornada popular por Celina González, desta vez dirigido por Alejandro Pérez e interpretada por David Blanco.
De igual maneira, Bruno Rodríguez Parrilla, ministro das Relações Exteriores, felicitou o nosso povo heroico e instou a que continuemos juntos em 2020 pela defensa de Cuba.
O titular do Minrex também felicitou na sua conta no Twitter os cubanos que moram no exterior e ratificou que durante 2020 vão continuar a fortalecer-se as relações e trabalhando juntos por Cuba independente e soberana e pelo fim do bloqueio.