SESSÃO DE SOLIDARIEDADE AAPCUBA

ABAIXO ASSINADO INTERNACIONAL CONTRA O CRIMINOSO BLOQUEIO DO IMPERIALISMO NORTE AMERICANO IMPOSTO AO POVO VENEZUELANO.

No dia 10 de Agosto, diversas organizações portuguesas de solidariedade, entre as quais a AAPC, participaram numa iniciativa na Embaixada da Venezuela para expressarem a sua solidariedade com a Revolução Bolivariana e denunciar a politica terrorista do imperialismo Norte Americano de bloqueio que pretendem agora agravar o cerco e colocar em quarentena o povo da Republica Bolivariana da Venezuela.

ABAIXO ASSINADO INTERNACIONAL CONTRA O CRIMINOSO BLOQUEIO DO IMPERIALISMO NORTE AMERICANO.

QUINTA FEIRA DIA 29 ÀS 16,00 HORAS NA SEDE DA ASSOCIAÇÃO DE AMIZADE PORTUGA CUBA

Avenida Engº. Arantes e Oliveira, nº 5 – sobre loja D

Metro linha vermelha Olaias

Na sequência dessa iniciativa decidimos realizar uma sessão no próximo dia 29 de Agosto às 16,00 horas, com a presença de um representante da Embaixada da Venezuela, para análise da situação actual que culminará com a assinatura de um abaixo assinado dirigido ao Secretário Geral da ONU, António Guterres.

Apelamos à participação dos amigos para, desta forma, expressarmos a nossa solidariedade com o Povo da Venezuela.