Existem várias oficinas oferecidas pelo Memorial José Martí na Praça da Revolução nos meses de Julho e Agosto. Haverá canto, arte com arame, cerâmica, desenho e xadrez
Autor: Ricardo Alonso Venereo | venereo@granma.cu
Julho de 2019
Foto: Jose M. Correa
Onde a história do Mestre, do Apóstolo, onde o seu pensamento e acção são depositados é mantida com zelo, há também um interesse em dar à família cubana um verão culto, inteligente, alegre e feliz para todos. E o que é melhor do que um programa que visa aumentar o amor pelas artes, pelo conhecimento e pela actuação.
Existem várias oficinas oferecidas pelo Memorial José Martí na Praça da Revolução nos meses de Julho e Agosto. Haverá canto, arte com arame, cerâmica, desenho e xadrez.
Para as crianças houve shows com o palhaço Alepito, o coral La Rosa Blanca e o espectáculo de canções infantis; Exposições fotográficas, origamis, o projecto infantil de Cojimar ou o artista de artes visuais Ernesto Rancaño foram inaugurados no dia 13 de Agosto, dedicados ao aniversário do comandante-em-chefe Fidel Castro Ruz.
Houve, à noite, a opção de visitar o Memorial e o Mirador todas as sextas-feiras, até ao dia 30 de agosto. Às sextas-feiras também pode assistir a diferentes shows de músicos de prestígio do nosso país.
Julho, 2019