Sessão Pública ” Fim ao Bloqueio a Cuba “

A Associação de Amizade Portugal Cuba, organizou na Biblioteca Municipal Ary dos Santos uma Sessão Pública subordinada ao tema ” Fim ao Bloqueio a Cuba “.

Esta sessão dividiu-se em 2 grandes momentos, 1º momento contou com a visualização de 3 documentários – primeiramente sobre o processo histórico do Bloqueio a Cuba, seguiu-se outro sobre os impactos do Bloqueio e a qualidade dos serviços de Saúde e, por fim, um curto discurso de Fidel Castro sobre o Bloqueio, o 2º momento marcou-se por um debate sobre as consequências do Bloqueio nas várias vertentes sociais e a visão da população jovem sobre o quadro político e económico.

Agradecemos à Câmara Municipal de Loures pelas instalações cedidas para este efeito, pela presença e recepção do Sr. Vereador António Pombinho e pelo Chefe do Gabinete de Apoio à Presidência, Dr. Gonçalo Caroço e à Embaixada de Cuba em Portugal, na pessoa do 3º Secretário Javi Levy, que positivamente contribuiu para o debate e esclarecimento prestado.

Galeria de imagens – https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1527265820732272.1073741939.131439593648242&type=3