Regulamento Geral de Protecção de Dados

Caro sócio e amigo,

Atendendo ao Regulamento Geral de Protecção de Dados em vigor desde 25 de Maio de 2018 solicitamos a vossa atenção para esta comunicação.

Os dados pessoais solicitados na ficha de sócio, preenchida por vós, tem como propósito a informatização em base de dados própria e tratamento para envio de informação relativa à actividade desenvolvida pela AAPC, bem como de outros assuntos que são do interesse de ambas as partes (quotização, apelos solidários, entre outros).

Os dados podem ser consultados pelo próprio, corrigidos e alterados a qualquer momento. Podem inclusive cancelar a vossa inscrição como sócios, com garantias que os dados não serão transmitidos a terceiros, nem utilizados para outros fins.

Devido ao novo regulamento, precisamos do vosso consentimento para continuar a contactar-vos. Assim, caso pretendam receber as comunicações da AAPC, não necessitam de responder a este apelo. Se, por algum motivo, pretenderem sair da nossa lista de contactos, deixando de receber as nossas informações e, no caso dos sócios, de serem sócios, deverão transmiti-lo pelos contactos habituais e em rodapé.

Saudações Fraternas

A Direcção