O Presidente Díaz-Canel agradece as felicitações enviadas a Cuba por ocasião do 63º aniversário do Triunfo da Revolução

“Agradeço aos amigos de todo o mundo que nos enviaram os parabéns, asseguro a todos que a bela obra fundada por Fidel e Raúl continua em pé e em batalha constante, sublinhou o Presidente de Cuba.”

O Chefe de Estado enviou a todos os amigos do povo cubano um abraço revolucionário e assegurou-lhes que esta bela obra fundada por Fidel e Raúl continua de pé e em constante batalha.

Agradeço aos amigos de todo o mundo que nos enviaram os parabéns por ocasião do dia 1º de janeiro, dia do Triunfo da Revolução Cubana. Garanto a todos que esta bela obra fundada por Fidel e Raúl continua de pé e em constante batalha. Um abraço revolucionário, o presidente publicou na rede social Twitter

Nações como Rússia, Iêmen e outros expressaram esta semana seus parabéns ao povo e ao governo cubano pelo 63º aniversário do Triunfo da Revolução.

Da mesma forma, as associações solidárias a Cuba também felicitaram a Revolução por mais um aniversário de seu triunfo e reiteraram seu apoio à nação caribenha, segundo a ACN.

Fonte: Juventude Rebelde

Janeiro 2022