"Companheiro,

Junta-te à AAPC no Desfile do 1º de Maio. Este sábado, às 15h, junto à entrada do metro na Av. da República (Campo Pequeno), contamos contigo."

Este 1º de Maio vai ser diferente mas estamos certos que a luta estará sempre presente e que os trabalhadores e a sua Central Sindical CGTP-IN, continuarão a luta por melhores condições de vida em defesa dos postos de trabalho e por um SNS que responda às necessidades do Povo e dos Trabalhadores.

A AAPC saúda calorosamente a CGTP-IN e por seu intermédio os trabalhadores portugueses.

A Luta Continua!

VIVA O 1º DE MAIO

Unidos Venceremos!

A Associação de Amizade Portugal Cuba,  esteve presente mais uma vez, com um stand na Alameda D. Afonso Henriques, nas comemorações do 1º de Maio de 2018.

A Associação de Amizade Portugal Cuba, juntou-se aos milhares de pessoas que participaram nesta grandiosa manifestação do DIA do Trabalhador!

Solidários com os trabalhadores cubanos.

O Bloqueio não terminou.

Exijimos o Fim do dos EUA Bloqueio a Cuba!!!