"Companheiro,

Junta-te à AAPC no Desfile do 1º de Maio. Este sábado, às 15h, junto à entrada do metro na Av. da República (Campo Pequeno), contamos contigo."

Este 1º de Maio vai ser diferente mas estamos certos que a luta estará sempre presente e que os trabalhadores e a sua Central Sindical CGTP-IN, continuarão a luta por melhores condições de vida em defesa dos postos de trabalho e por um SNS que responda às necessidades do Povo e dos Trabalhadores.

A AAPC saúda calorosamente a CGTP-IN e por seu intermédio os trabalhadores portugueses.

A Luta Continua!

VIVA O 1º DE MAIO

Unidos Venceremos!

A Associação de Amizade Portugal Cuba,  esteve presente mais uma vez, com um stand na Alameda D. Afonso Henriques, nas comemorações do 1º de Maio de 2018.

A Associação de Amizade Portugal Cuba, juntou-se aos milhares de pessoas que participaram nesta grandiosa manifestação do DIA do Trabalhador!

Solidários com os trabalhadores cubanos.

O Bloqueio não terminou.

Exijimos o Fim do dos EUA Bloqueio a Cuba!!!

A exemplo de anos anteriores a Associação de Amizade Portugal-Cuba vai estar presente na Alameda D. Afonso Henriques com um stand, onde teremos além de mojitos e cubas livres, outros produtos alimentares e não só.

Neste dia de luta, iremos participar na manifestação do Dia do Trabalhador.

Para todos os que nos quiserem acompanhar, a concentração será às 14h30 no Martim Moniz, junto à igreja de Nossa Senhora da Saúde.

Visita o nosso stand!

Participa!