Visitantes mostram um alto grau de satisfação após passar as primeiras horas no hotel Pullman Cayo Coco

Foto: Freddy Pérez Cabrera (Jardines del Rey.)

 

Cayo Coco, Ciego de Ávila.—O início das operações turísticas no destino Jardines del Rey, na fase pós-Covid-19, foi um sucesso, depois dos visitantes testaram os serviços e protocolos de saúde no terminal aéreo e no hotel Pullman Cayo Coco, um resort de cinco estrelas pertencente à cadeia Gran Caribe e administrado por seu homólogo francês Accor Hotels.

Os primeiros turistas vindos de Nassau, Bahamas, que chegaram no sábado, 1º de Agosto, em dois aviões ao aeroporto internacional Jardines del Rey, mostram um alto grau de satisfação depois de passar as primeiras horas no hotel – o único dessa cadeia no mundo sob a modalidade Tudo incluído num destino de sol e praia – e aproveitar outras ofertas opcionais dentro desse arquipélago.

Drexel Munroe, um dos visitantes, elogiou os protocolos sanitários, tanto no aeroporto quanto no hotel, sob a implementação de rigorosas medidas sanitárias para garantir a segurança de quem chega e dos trabalhadores de ambas as instalações, certificadas com a condição de Turismo mais higiénico e seguro.

Alexis Crespo Torna, vice-gerente geral do hotel de 566 quartos, disse ao Granma Internacional que os visitantes demonstram satisfação com os serviços prestados nas instalações, que consideram excelentes.

De acordo com as especificações de Iyolexis Correa Lorenzo, delegada do ministério do Turismo da província, a instalação pode receber cerca de 800 clientes, 70% da capacidade, de acordo com o estágio actual pelo qual a província está passando.

Especificou que, além do Pullman, o hotel Playa Paraíso, também em Cayo Coco, abre as suas portas para o mundo, bem como todas as instalações extra-hoteleiras do destino, entre as quais os tanques de golfinhos de Cayo Coco e Cayo Guillermo, o local La Güira; as Marinas, com as suas viagens de catamarã, aventuras de barco, pesca, mergulho e as excelentes ofertas de Playa Pilar, também conhecida como Praia de Hemingway, por ter sido um local de diversão habitual do Prémio Nobel de Literatura. ●

Autor: Ortelio González Martínez | Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Agosto, 2020