- Detalhes
- Categoria: Notícias de Imprensa
O governo está a procurar por todos os meios acelerar os processos de negociação tecnológica e de combustível, para que a estabilidade do sistema elétrico nacional seja alcançada no menor tempo possível.
O país não conseguiu ter o financiamento oportuno e necessário para realizar os trabalhos de manutenção pendentes, e foi necessário adiá-los num grupo de usinas.
- Detalhes
- Categoria: Notícias de Imprensa
O Escritório do Historiador da Cidade de Havana compromete-se a reabrir o Teatro Martí em setembro, por ocasião do 80º aniversário do Dr. Eusebio Leal Spengler.
Foto: Ariel Cecilio Lemus
Concluída a demolição do edifício Zulueta 512, o Gabinete do Historiador vai trabalhar numa proposta de novas habitações para aquele espaço e para a esquina do Monte e Zulueta.
- Detalhes
- Categoria: Notícias de Imprensa
Não há uma única razão que justifique a exclusão antidemocrática e arbitrária de qualquer país do hemisfério desta reunião continental. Isto é algo que as nações da América Latina e do Caribe vêm a alertar desde a 6ª Cúpula realizada em Cartagena de Índias em 2012
Foto: Extraído da conta no Twitter de El Necio
Pág. 1 de 148