Caros companheiros,

A AAPC, como aderente a esta iniciativa, apela a todos os amigos para participarem nesta importante e oportuna iniciativa.

Lisboa, dia 14, pelas 18,00 horas no Martim Moniz

Porto, dia 15, pelas 18,00 horas - Frente à Casa da Música

Caros companheiros,

A Associação de Amizade Portugal Cuba, no âmbito da sua acção solidária com todos os povos que lutam em defesa da sua soberania, apoia e insta todos quantos partilham este ideário a subscreverem o abaixo assinado cujo link destacamos. (fazer copiar e colar o link na busca  Google)

Trata-se de um abaixo assinado proposto pela Rede Europeia de Solidariedade com Venezuela e tem por objectivo ser presente à União Europeia para que respeite a vontade soberana do povo venezuelano e reconheça os resultados eleitorais das eleições legislativas que se realizam no próximo dia 6 de Dezembro.

Pela soberania de todos os Povos

Viva a solidariedade internacionalista

A Venezuela vencerá!

Caros companheiros e amigos,

A crise pandémica que se abateu sobre todos os povos provocou a paralização das sociedades e consequentemente levou a que fossem canceladas inumeras iniciativas.

Nesta conformidade, o nosso programa de Turismo Politico previsto para 2020 teve de ser adiado para 2021 como é do conhecimento de todos.

Tal situação não é impeditiva, antes pelo contrário, que a AAPC continue o seu trabalho de dar a conhecer Cuba e as vitórias da sua Revolução como forma de apoio solidário ao povo cubano.

Assim, e dando continuidade a esse trabalho, propomos um novo programa, que ocorrerá em simultâneo com o programa do grupo já constituido “Turismo Politico 2020” e que também terá como um dos objectivos assistir ao 1º de Maio em Havana.

Saudações fraternas

A Direcção