Caros amigos e companheiros,

Estamos hoje reunidos com verdadeiros amigos revolucionários, solidários com a Revolução Cubana e o seu Povo, mas igualmente solidários com todos os povos que lutam tenazmente contra o Imperialismo, pela sua autodeterminação e liberdade de decidirem o seu próprio destino.

O Javi e a Anabel juntaram aqui todos estes amigos. Estamos gratos por isso.

A Associação de Amizade Portugal-Cuba vem por este meio convidar todos os sócios e amigos para uma justa homenagem a Javi Levy e Anabel Hidalgo que terminam a sua missão como Secretários da Embaixada de Cuba em Portugal. A par do profissionalismo, realçamos a amizade, a solidariedade e a firmeza na defesa dos ideais da Revolução Cubana.

Este almoço terá lugar na Casa do Alentejo no dia 9 de Novembro de 2019 (sábado) às 12:30 e tem um custo de 16 CUC.

Solicitamos a vossa confirmação até o próximo dia 7 via correio electrónico (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.).