Companheiros,

No próximo sábado a construção do pavilhão da AAPC continua, assim como todos os trabalhos no Espaço Internacional.

Já te podes inscrever para o almoço-convívio, até ao próximo dia 23, pelos seguintes contactos: 962 022 207/8 e Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .

Pelas 16:30, junto ao Bar de Apoio, Jerónimo de Sousa, Secretário Geral do PCP, fará uma saudação aos construtores da Festa do Avante!

Participa!

Companheiros,

A Associação de Amizade Portugal Cuba realiza no próximo dia 18 mais uma jornada de trabalho no Espaço Internacional.

O almoço-convívio é organizado pelo sector da Imigração e as inscrições estão abertas até o próximo dia 16, quinta-feira.

Companheiros e amigos

Contamos contigo para fazermos uma grandiosa jornada de trabalho, no próximo dia 11, no stand da AAPC e não só, para a Festa do Avante.
Muito há que fazer.
Iremos realizar um almoço cujas inscrições terminam no próximo dia 9.

NÃO FALTES!
PARTICIPA!
INSCREVE-TE!

Companheiros,

A Associação de Amizade Portugal Cuba vai realizar no dia 21 mais uma jornada de trabalho na Festa do Avante.

As inscrições para o almoço terminam no dia 19.

Inscreve-te!

Caros companheiros,

Este sábado daremos continuidade ao trabalho já iniciado na Festa do Avante.

O acesso ao recinto da Festa requer a apresentação na porta de entrada de um cartão de implantação fornecido pela nossa Associação, razão pela qual é imprescindível a inscrição, pelo que na porta da Medideira estará um companheiro a partir das 10:00 horas para fazer a entrega do referido cartão.

A todos que pretendam participar no almoço-convívio, solicitamos que procedam à sua inscrição até ao próximo dia 05 de Julho.

Junta-te à AAPC em mais uma jornada!

Saudações Fraternas,

A Direcção