A próxima produção da Companhia de Teatro de Almada estreia já este mês. Reinar depois de morrer, uma peça do “Siglo de Oro” espanhol, da autoria de Luis Vélez de Guevara, com encenação de Ignacio García, é uma estreia absoluta em Portugal e aborda a história de amor de D. Pedro e D. Inês de Castro por meio da tensão existente entre a razão individual e a razão de Estado.

O Teatro Municipal Joaquim Benite oferece condições especiais para a vinda de grupos organizados ao teatro, nomeadamente:

DIÁRIOS DE CHE GUEVARA

(Festival de Cannes de 2004)

Diários de Che Guevara, ovacionado na ante-estreia durante o Festival de Sundance, retrata a

Jornada de dois amigos que partem numa viagem rumo ao desconhecido continente da América

Latina, tornando-se esta numa verdadeira jornada inspiradora das suas ideologias revolucionárias.

CHE - UM HOMEM UM SÍMBOLO

52 ANOS DA SUA MORTE

09.10.1967 – 09.10.2019

Clube Estefânia